5378
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 30/07/2020 11:31

Homem é preso após incêndio em veículo no Jardim Planalto

A Elba estava na frente de uma casa da Praça Estevan Franchi. Autor foi capturado por PMs na área central da cidade logo após os fatos e teria confessado o crime (Foto: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é preso após incêndio em veículo no Jardim Planalto

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por policiais militares nesta manhã de quarta-feira, 29 de julho, em Guaxupé, por supostamente ter ateado fogo numa Fiat Elba estacionada em frente residência da Praça Estevan Franchi, no Jardim Planalto.
O incendiário foi capturado na área central da cidade, mais precisamente próximo à Igreja Catedral, onde foi localizado por patrulheiros da 79ª Cia. PMMG. Abordado, o rapaz carregava consigo uma lata de thinner e um isqueiro, com os quais, conforme a polícia, ele incendiou o veículo. De acordo com a PM, o autor confessou o crime e foi detido.
Ainda sobre a ocorrência, a Elba pertencia a uma idosa, com 71 anos, moradora da residência onde o carro estava. Apesar dos esforços dos integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, que utilizaram mais de 2 mil litros d"água para apagar as chamas, o Fiat ficou destruído. O caso será investigado pelas autoridades judiciárias, que abrirão inquérito, a fim de apurarem o motivo pelo qual o homem capturado protagonizou o delito em questão. Apesar dos pesares, ninguém ficou ferido na ocasião.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.