5018
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 31/07/2020 17:08

Mulher de 86 anos morre após atropelamento em Guaxupé

Apesar dos esforços dos socorristas e equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito (Fotos: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher de 86 anos morre após atropelamento em Guaxupé

Uma mulher de 86 anos foi a óbito nesta sexta-feira, 31 de julho, após atropelamento ocorrido na manhã de hoje, na Rua Luiz Celani, que fica no Jardim Planalto, em Guaxupé. Apesar dos esforços dos socorristas e da equipe médica que prestou atendimento emergencial, não foi possível preservar a vida da vítima.
A idosa trafegava pela referida via quando foi atingida por um Chevrolet Prisma preto, conduzido por um homem, o qual prestou os primeiros socorros. Atendida pelos especialistas do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, a mulher foi conduzida ao Pronto Socorro, onde faleceu após a tentativa frustrada da equipe plantonista.
De acordo com as informações transmitidas ao Jornal JOGO SÉRIO, a mulher sofreu traumatismo craniano, diversas escoriações pelo corpo, teve um dos braços fraturados e perdeu muito sangue. A notícia de sua morte foi recebida com muito pesar por todos os envolvidos na ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil vai apurar os fatos, com vista à abertura de inquérito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.