940
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 04/08/2020 17:50

Família é rendida por quadrilha armada em propriedade rural de Paraíso

O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Família é rendida por quadrilha armada em propriedade rural  de Paraíso

Moradores da Fazenda Boa Vista, que fica no Bairro Pimentas, em São Sebastião do Paraíso, foram vítimas de assalto à mão armada nesta segunda-feira, 3 de agosto. O crime, praticado por autores ainda não identificados, foi registrado pela Polícia Militar e será investigado junto às autoridades judiciárias.
O morador, um homem de 32 anos, chegava na propriedade quando foi surpreendido por uma Volkswagen Parati preta no interior do imóvel. Surpreso, o dono do local obstruiu a passagem do invasor com seu próprio carro, quando saíram do veículo três homens, dos quais dois estavam armados com revólveres e o outro munido de uma picareta.
Rendido, o cidadão levou ainda duas coronhadas na cabeça e foi obrigado a adentrar a própria residência, onde o trio fez reféns os demais ocupantes da casa. Durante certo tempo, os ladrões vasculharam a moradia, de onde subtraíram um aparelho celular marca LG, modelo K10, um molho contendo as chaves do seu veículo particular e dos barracões, a quantia de aproximadamente R$ 1.200,00 e outro celular, marca SAMSUNG, modelo J5 de, cor preta. Após a fuga dos assaltantes, os moradores procuraram socorro. O caso será enviado à Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.