802
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 06/08/2020 14:58

Homem é preso com mais de cem pinos de cocaína em Paraíso

Diante do flagrante, os policiais foram até a casa do investigado e, durante buscas, localizaram outros 15 pinos da droga no bolso da calça do suspeito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é preso com mais de cem pinos de cocaína em Paraíso

Após quase um mês de investigações, policiais civis em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (6), um homem de 38 anos pelo crime de tráfico de drogas. 

Durante a ação policial, uma pessoa foi surpreendida após ter acabado de adquirir um pino de cocaína com o suspeito. Diante do flagrante, os policiais foram até a casa do investigado e, durante buscas, localizaram outros 15 pinos da droga no bolso da calça do suspeito.

Na sequência das buscas, no quintal da residência foram localizados mais 177 pinos contendo o entorpecente, além de uma bucha de maconha e material para embalar as drogas. Segundo o Delegado Tiago Bordini, responsável pelo inquérito policial, as investigações continuam para identificar os fornecedores da droga. Após o flagrante, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.