6018
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 07/08/2020 06:08

Assaltante é preso após agredir mulher para levar sua bolsa

As autoridades militares capturaram o autor logo após o crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltante é preso após agredir mulher para levar sua bolsa

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por policiais militares na cidade de São Sebastião do Paraíso, nesta quarta-feira, 5 de agosto. Autor de roubo tentado, ele agrediu violentamente uma mulher de 18 anos, da qual pretendia roubar a bolsa.
O autor foi capturado na Rua Sete de Setembro, poucos minutos após ter seguido a vítima na Vila Helena, anunciado o crime e batido nela com socos, chutes e outros tipos de agressão. Presenciada por estranhos, a cena resultou na intervenção de populares, quando o ladrão se assustou e fugiu sem nada levar.
A PM, que foi acionada, obteve acesso a câmeras de segurança nas imediações de onde o assalto tentado aconteceu. Após visualizarem todo o episódio, os patrulheiros reconheceram o responsável pelo delito, que foi localizado e preso. De acordo com as autoridades, ele confessou o crime antes e ter a prisão oficializada. O mesmo rapaz, diga-se de passagem, há pouco tempo foi abordado com uma réplica de arma de fogo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.