443
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 12/08/2020 11:40

Secretário de Segurança aciona a PM e os bombeiros novamente para combaterem incêndio no Aterro Controlado

De acordo com major Márcio, as investigações em torno da autoria já começaram
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Secretário de Segurança aciona a PM e os bombeiros novamente para combaterem incêndio no Aterro Controlado

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil em Guaxupé, major Márcio Nunes, acionou o 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Ambiental nesta manhã de quarta-feira, 12 de agosto, para combater incêndio no Aterro Controlado. De acordo com o referido gestor público, esta é a segunda vez, em trinta e cinco dias, que autores ainda não identificados ateiam fogo ilegalmente em áera do popular "Lixão".
O incêndio, conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, ocorreu no setor destinado a detritos de materiais de construção. No local, segundo consta, foram descartados resíduos de jardinagem e, em seguida, os materiais foram queimados. Além da irregularidade quanto ao fogo, a ação gerou transtorno nos aspectos ambiental, de segurança e até ao tráfego de veículos (haja vista que o Aterro fica às margens da rodovia que liga o Município à cidade de Tapiratiba).
No local, as autoridades (junto a equipes da Prefeitura) trabalham desde cedo para eliminar de vez os focos. "Foi possível presenciar uma grande quantidade de fumaça saindo do solo, o que demonstra que ainda ali debaixo, no material aterrado, ainda há resquícios de fogo", definiu a comunicação social da municipalidade, com quem o Jornal falou a respeito do ocorrido. "Essa não é a primeira vez que os bombeiros são acionados para combaterem esse tipo de incêndio no aterro", completou o documento, enviado por email ao JS.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.