Autor: Carlos Alberto - Data: 14/09/2020 08:38
Adolescente pede celulares emprestados e foge, mas a PM frustra seus planos





Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais militares de Guaranésia e Guaxupé, pelo delito conhecido como apropriação indébita. De acordo com as autoridades, ele se apoderou de dois aparelhos celulares, numa trama ocorrido no município guaranesiano, onde enganou ao proprietário dos telefones, e fugiu. A PM, no entanto, em instantes localizou o autor e recuperou os produtos levados ilegalmente.
O "menor" chegou a um estabelecimento comercial, solicitou o telefone emprestado para uma eventual ligação de urgência. Porém, alegou que o celular não estava funcionando e pediu outro aparelho, quando surpreendentemente fugiu com os dois itens em mãos. O dono dos objetos de comunicação móvel acionou a polícia, que iniciou as diligências com o apoio de PMs guaxupeanos, tendo eles obtido êxito em restituir os itens levados. O responsável pelo delito foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Segurança Pública.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
O crime foi praticado no final desta noite de sáb...
-
Profissionais socorrem o motociclista, que chegou...
-
A cadelinha desceu da Rua D"Aparecida normalmente...
-
De acordo com os militares, essa variação da drog...
-
O crime foi denunciado à Polícia Militar de Guaxu...