Autor: Carlos Alberto - Data: 17/01/2017 14:26

Domingo é dia de Vestibular no Unifeg

O Centro Universitário está oferecendo vagas para 20 cursos de várias áreas. As provas começam às 14 horas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Domingo é dia de Vestibular no Unifeg

Neste domingo, 22 de janeiro, acontece o Vestibular Unifeg 2017. As inscrições já estão abertas no site do Centro Universitário ou pessoalmente na Secretaria da instituição. Estão sendo oferecidas vagas para 20 cursos de diversas áreas do conhecimento, são eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Pedagogia, Química Industrial, Matemática e Serviço Social.As provas iniciarão às 14h no campus do Unifeg Guaxupé, na Av. Dona Floriana, nº463.

 

Unifeg 2017

Para os alunos ingressantes, o Centro Universitário está proporcionando um novo currículo em 2017. Com exceção do curso de Direito, todos os outros serão compostos de três aulas presenciais diárias, mais as atividades práticas supervisionadas. As aulas começam no dia 02 de fevereiro. Outras informações no site www.unifeg.edu.br ou pelo telefone (35) 3551-5267.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.