Autor: Carlos Alberto - Data: 28/05/2015 16:38

Leitores ALFINETAM a coletiva do secretário de Governo, sobre a segurança em Guaxupé

O povo não está satisfeito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Leitores ALFINETAM a coletiva do secretário de Governo, sobre a segurança em Guaxupé

A entrevista do secretário municipal de Governo e Planejamento, Artur Fernandes Gonçalves Filho, dada na tarde desta quarta, 27, sobre segurança pública, recebeu exatos quarenta e dois comentários na fanpage do Jornal JOGO SÉRIO (que em 13 horas alcançou 9.796 visualizações), dos quais mais de 90% foram de reprovação às declarações de Arturzinho, de que não há motivos para alarde, apesar dos elevados índices da criminalidade recente na cidade. Em suas "ALFINETADAS", os internautas contestaram o conteúdo das palavras do assessor do prefeito, o qual baseou-se em comparativos entre Guaxupé e cidades como Poços de Caldas, Passos, São Sebastião do Paraíso, além de outras, de portes semelhantes. Para piorar, as estatísticas do secretário, apresentadas na coletiva, deram conta de números relativos ao primeiro quadrimestre do ano, quando tudo estava "sossegado", sendo que os quatro assassinatos, além dos assaltos e tentativas de homicídio que assustam o Município ocorreram, na verdade, a partir do dia 2 de maio, o que caracterizam índices, no mínimo, desatualizados. Ah! Isto, sem falar no fiasco de uma entrevista sobre segurança pública não contar com as presenças dos chefes das polícias Civil e Militar, que são as principais responsáveis por dar tranquilidade à comunidade (junto aos poderes Judiciário, Legislativo; a própria OAB, Defensoria Pública, Presídio e o Ministério Público, é claro!). Enfim, o que está parecendo é que se o "chefe" não estiver em casa, o "caldo entorna". Jarbinhas, que no dia da entrevista dada por seu assessor, em Guaxupé, estava na Capital Federal, onde buscou recursos ao Município, não deixou a "receita do bolo", pois sua assessoria esqueceu-se de comentar o principal, que são os esforços do mandatário junto aos governos estadual e federal por mais segurança a Guaxupé, para falar sobre "números vencidos", que não satisfizeram a população.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.