Autor: Carlos Alberto - Data: 11/04/2017 11:37

Se "Play" ganhar a eleição, dará fim à cadeia por falta de pagamento da pensão alimentícia

Presidente do PEN, Tony Play disputará eleição como candidato a deputado federal em 2018
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Se

O advogado Antônio Francisco de Oliveira Filho, que é popularmente conhecido como “Tony Play”, disputará a eleição de 2018 como candidato a deputado federal pelo Partido Ecológico Nacional – PEN/MG. Figura tradicionalmente pitoresca na comunidade, ele volta à vida pública, ainda que jamais tenha se elegido a cargo algum, após quase vinte anos sem concorrer. Embora quase nunca seja levado a sério, “Play” detém o recorde de ter sido o guaxupeano mais bem votado da história, com 60 mil votos em 1998, quando candidatou-se a Senador da República. Agora, mais maduro e irreverente como sempre, ele tentará conquistar o eleitorado com propostas que todos querem ouvir.

Play, que preside a legenda novata desde março último, já iniciou sua pré-campanha: “Quero terminar com as prisões por falta de pagamento da pensão alimentícia. A pessoa terá de prestar serviço comunitário para a Prefeitura, que custeará o valor da pensão”, disse ele. “Tenho um projeto sobre pagamento de IPVA tanto de carros quanto motos, onde o cidadão pagará só uma vez. É justo, pois já pagamos tantos pedágios para usar as estradas”, enfatizou. “Fomentarei cursos profissionalizantes em todos os setores profissionais”, complementou ele.

Sempre “alicerçado” em histórias e personagens cômicos, Tony Play “atacará” de “Rei do Gado”, “Cangaceiro Lampião”, “Zé Rico cover”, “Playboy Caipira”, “Presidente da FIFA”, “Filho do Café” e “Coveiro do ET”. “Minha candidatura é sincera, sem desvio de dinheiro e, inclusive, em Guaxupé, promoverei uma ‘Lava-Jato’ do futebol profissional, pois quero saber onde está o dinheiro”, finalizou ele, que divulga seu estilo humorístico pela cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.