Autor: Waddy - Data: 08/07/2016 14:07

Thalison Santos é o melhor da primeira noite no GRF e Wesley Safadão agita o público

Começando em grande estilo a segunda semana de atividades da Expoagro, o Guaxupé Rodeo Festival apresentou acirradas montarias na arena e o cantor Wesley Safadão levantou a galera.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Thalison Santos é o melhor da primeira noite no GRF  e Wesley Safadão agita o público

Tudo começou mais cedo nesta quinta-feira na Expoagro. Os horários divulgados com bastante antecedência foram cumpridos com pouco atraso e as 43 montarias em touros do GRF iniciou o rodeio na arena. Uma noite de muitas paradas, onde os competidores mostraram toda garra e vontade de pontuar para iniciar com chances de levar o título da festa e quem levou a melhor foi o representante de Pirangi/SP, Thalison Sena Santos. Ele se apresentou no touro Android, da Cia F Bulls/Fernando e marcou 89,00 pontos, a maior nota da noite.

            A segunda posição foi para Douglas Aparecido da Silva, paranaense de Peróla, que montou no touro Marruá, da cia Guto Paglione e conquistou 87,75 pontos. Empatados no terceiro lugar ficaram Leandro Carvalho Pereira (Icém/SP) e Matheus José Dias (Alfenas/MG) nos touros Supra (Cia Marcelo Castro) e Estradeiro (Cia 2M Marcondes Maia), respectivamente, com a nota 86,75.

            Foram 34 paradas na noite e todos os competidores voltam a se apresentar na noite de hoje para o segundo round de disputas. A abertura do rodeio nesta sexta-feira, 08, terá início às 20 horas.

 

Shows

            Finalizado o rodeio, o cantor Wesley Safadão já estava no camarim para atender a imprensa e muitos fãs que o aguardavam para fazer fotos. Estreando em Guaxupé, antes do show ele falou sobre sua expectativa de se apresentar numa festa grandiosa e famosa como a Expoagro e garantiu que estava pronto para movimentar o grande público presente.

            Cantor mais comentado do país este ano, com shows agendados em todas grandes festas, Wesley Safadão aproveitou seu momento em Guaxupé e fez um movimentado show apresentando todos os seus sucessos, não deixando ninguém parado. Somente de fazer a chamada pelos telões da festa, ele causou muita expectativa do público que o aguardava tanto na pista como nas arquibancadas e camarotes.

            No palco, Safadão interagiu com o público, chegou bem próximo da pista e correspondeu ao que todos esperavam fazendo um grande show para abrir a segunda semana da Expoagro em grande estilo.

            Enquanto isto, o Camarote Prime já estava bombando ao som do dj residente Brych, aguardando o término da apresentação no palco principal para dar início ao ‘show after show’ da noite com o grupo Villa Baggage, formado pelo trio Nuto Artioli, Emy Maziero e Gui Artioli. Muito simpáticos também atenderam os fãs e imprensa no camarim do Prime e subiram ao palco apresentando suas canções e grandes sucessos do sertanejo. O maquiador das estrelas, André Sartori, também esteve presente como presença vip no Prime.

 

 

 

Mais shows

            Confira aqui a programação de shows deste final de semana na Expoagro:

Sexta, 08 – Fernando & Sorocaba

Sábado, 09 – Jorge & Mateus

            No Camarote Prime os shows ficam por conta de:

Sexta, 08 – Ludmilla

Sábado, 09 – dj Alok

Domingo, 10 – Matheus Minas & Leandro

            Lembrando que a grande final do rodeio, no domingo, terá portões abertos ao público, somente o Camarote Prime terá cobrança de entrada, por oferecer uma série de serviços.

            Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.