Autor: Waddy - Data: 08/07/2016 14:36

Prova dos 3 tambores começa hoje e à noite tem mais GRF e três shows na programação

As eliminatórias da modalidade 3 Tambores têm início nesta sexta-feira, a partir das 14 horas no recinto da festa. À noite, a partir das 20 horas, abertura do rodeio com montarias em touros e a prova feminina do rodeio. Na grade de shows, Fernando & Sorocaba e Bruno & Diogo são atrações no palco principal e a cantora Ludmilla no Camarote Prime.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prova dos 3 tambores começa hoje e à noite tem mais GRF  e três shows na programação

A noite desta sexta-feira está ainda mais especial para o público da Expoagro. Mais um show foi acrescentado à grade e a dupla Bruno & Diogo se apresenta no palco principal abrindo o show da dupla Fernando & Sorocaba. Hoje também é o primeiro dia da modalidade 3 Tambores entrar em cena, com as eliminatórias acontecendo a partir das 14 horas para definição dos melhores tempos das categorias feminino e mirim que se apresentam à noite no Guaxupé Rodeo Festival.

            Com a grande abertura do rodeio marcada para às 20 horas, as disputas na arena têm início na sequência, com o segundo round de montaria em touros realizada pela Ekip Rozeta e na modalidade 3 Tambores, válida por etapa da Copa Arena Rodeio, o público poderá torcer pelas competidoras preferidas, e também pela garotada na categoria Mirim, pois já saem as primeiras finalistas da competição, que estarão disputando o título no domingo.

            Terminadas as disputas na arena é a vez das atenções se voltarem para o palco principal da Expoagro, onde a dupla Bruno & Diogo faz sua apresentação abrindo o show dos esperados Fernando & Sorocaba.

            No Camarote Prime, todos os serviços vips são destaque aos convidados que reiteram o espaço mais badalado da festa. O show exclusivo da noite fica por conta da funkeira Ludmilla, que se apresenta pela primeira vez na festa.

 

 

Mais atrações

            E tem mais shows na programação da Expoagro, neste sábado é vez de Jorge & Mateus. No domingo o show fica por conta da grande final do GRF, com entrada franca ao público.

            No Camarote Prime ainda temos o dj Alok no ‘show after show’ de sábado e a dupla Matheus Minas & Leandro fechando a programação no domingo.

            Mais informações www.expoagroguaxupe.com.br

 

Informações para a Imprensa:

Susi Freitas
Êxito Assessoria de Comunicação
Cavaleiro News
(11) 98625-0128 (whats)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.