Autor: Carlos Alberto - Data: 31/07/2016 23:27

The Beetles One atrai ótimo público ao Olympia Eventos

Melhor banda cover dos "Garotos de Liverpool", artistas encantaram pelo alto nível da performance exibida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis The Beetles One atrai ótimo público ao Olympia Eventos

Foi realizado com sucesso o evento “Beetles One”, promovido pelo Olympia Eventos, nesta noite de sábado, 30 de julho, em Guaxupé. Realizado ao estilo ‘jantar-show’, o evento atraiu público expressivo, tendo confirmado o prestígio do casal de empreendedores, Marina Russo Pasqua e Giovani Pasqua, proprietários do referido espaço, que fica na Chácara Flor do Estado, com ambientes variados, modernos e completos para diferentes tipos de celebrações.

O show da banda cover dos “garotos de Liverpool” foi marcado pela autenticidade e semelhança do grupo aos ingleses The Beatles, que se consagraram a partir da década de 60, tendo se transformado na mais importante banda de rock popular do planeta, desde então. Já com relação à exibição de seus covers, no Olympia, a performance impecável e a fidelidade ao inglês britânico empolgaram ao público, que se contagiou com cada uma das canções, tendo dançado à beça.

Da organização, que foi muito elogiada pelo público, foi feita uma recepção à altura dos convidados, assim como os aperitivos (entrada) e o próprio jantar também foram motivos de encantamento por parte dos presentes. Enfim, em mais uma realização bem sucedida, o Olympia Eventos demonstra, com suas iniciativas, que a cidade e região podem contar com estruturas adequadas para a realização de seus eventos, sejam eles do gênero que forem. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o espaço em questão.

LEIA TAMBÉM:

Realizada com sucesso a Colônia de Férias Olympia Kids

Festa à fantasia compõe o 2º dia da Colônia de Férias Olympia Kids

Vídeo-matéria do JOGO SÉRIO mostra como foi o primeiro dia da Colônia de Férias Olympia Kids

Começa com sucesso a Colônia de Férias Olympia Kids

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.