Autor: Carlos Alberto - Data: 29/04/2014 15:54

Flávio Marx apresenta novo CD - Living the Life

Evento aconteceu no Marcenaria Pub e contou com a participação de convidados ilustres
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Flávio Marx apresenta novo CD - Living the Life

Na última quinta-feira, 22 de maio, foi realizado o lançamento do novo CD de Flávio Marx no Marcenaria Pub, em Guaxupé. O evento contou com as participações de artistas que gravaram com Flávio, entre elas as bandas Super Cuca, Seven Keys, Officina do Som, Marco Malkavianos, juntamente com Camilinha Almeida e Sammer, além de outros convidados ilustres.

O novo CD do cantor possui 10 músicas em Inglês, que foram traduzidas por Biano Rodrigues, amigo e também vocalista da Banda Super Cuca, e 7 no bônus track. A gravação deste CD em inglês é a realização de um antigo sonho do vocalista.

As bandas agitaram a galera no palco do Marcenaria. Foram várias horas de música boa e muita animação por parte de todos que prestigiaram o evento. Para ouvir as músicas do CD de Flávio Marx é só acessarwww.palcomp3.com.br/flaviomarx, ou se preferir assistir aos clipes, entre no www.youtube.com.br/flaviomarxoficial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.