Autor: Carlos Alberto - Data: 25/10/2021 18:16

Cinema de Guaxupé inova mais uma vez e lança o serviço "Alugue o Cine 14 Bis"

O serviço, com valor fixo de R$110 por cada sessão, com duração de até 4 horas, nasceu com o intuito de proporcionar uma experiência ainda mais personalizada aos apaixonados por cinema, e tem previsões otimistas de adesões
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cinema de Guaxupé inova mais uma vez e lança o serviço

A todo vapor com diversos lançamentos, o Cine 14 Bis traz uma grande novidade ao público: a locação da sala do cinema para sessões com até 10 pessoas. O serviço, com valor fixo de R$110 por cada sessão, com duração de até 4 horas, nasceu com o intuito de proporcionar uma experiência ainda mais personalizada aos apaixonados por cinema, e tem previsões otimistas de adesões.

Para atender às mais diversas expectativas, ao alugar a sala do Cine 14Bis, o contratante poderá assistir a filmes que estiverem em cartaz, séries e filmes de diversas plataformas de streaming (da qual o cliente é assinante), jogos e muito mais. Todas as sessões deverão seguir os protocolos de segurança, com uso de máscara obrigatório. A locação da sala para sessão já está disponível para reservas pelo WhatsApp (35) 9 8883-4228.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.