Autor: Carlos Alberto - Data: 27/10/2022 13:37

Cine 14 Bis completa 22 anos e valoriza a cultura regional com produções tematizadas

Nesta semana, duas produções feitas por pessoas de Guaxupé e Nova Resende estão sendo transmitidas no Cine 14 Bis (Foto: Ass. Com. Cine 14 Bis)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cine 14 Bis completa 22 anos e valoriza a cultura regional com produções tematizadas

Quem é de Guaxupé e região sabe o quão importante é a valorização da cultura local para o Cine 14 Bis. Por conta disso, estão sempre em busca de novos talentos no mundo cinematográfico para fomentar ainda mais as artes e os talentos que por aqui se encontram. Essa semana, houve a estreia, no Cinema, de um filme produzido e dirigido pelo guaxupeano, de apenas 17 anos, Otávio Mello. O filme trata de questões políticas atuais, com uma produção e uma direção impecáveis. A noite de lançamento foi um sucesso!
Além disso, nesta quinta-feira, 27 de outubro, será a premiére oficial de uma superprodução, chamada “Truck in Texas”, dirigida e ambientada na cidade de Nova Resende. O filme trará uma atmosfera texana, que além de ter gerado diversos empregos durante a produção, terá ainda uma alta visibilidade para os atores e também para o talentoso diretor e produtor, Jefferson José. Ambos os diretores e produtores afirmam que suas idas frequentes ao cinema foram a motivação para a criação de seus filmes. O que nos leva a perceber a importância da ação cultural, social e até mesmo econômica do nosso cinema da região, o Cine 14 Bis.
E falando em Cine 14 Bis, o mesmo completa vinte e dois anos em novembro, sendo responsável por trazer arte e entretenimento para tantos cidadãos ao longo desses anos. O incentivo do cinema local é garantia para que os talentos possam se sentir confortáveis e confiantes em seguir uma carreira nas artes visuais, ou cinematográficas.
O diretor do Cine 14 Bis, Mauri Palos, ressalta que o investimento em artes e cultura traz aos jovens a possibilidade de trabalhar seus próprios talentos e investir em seu crescimento pessoal. "Lembramos que o filme "Truck in Texas", do diretor Jefferson José, será exibido ao público no Cine 14 Bis em breve. Por isso, não deixem de conferir a programação semanal do cinema", lembrou Mauri. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o Cine 14 Bis. - NESSE LINK, o público recebe os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.