Autor: Carlos Alberto - Data: 26/12/2022 15:59

"O Gato de Botas 2" estreará no Cine 14 Bis dia 5 de janeiro

Animação norte-americana está sendo muito esperada pelo público mundial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O lançamento "O Gato de Botas 2" estreará no Cine 14 Bis, em Guaxupé, no Sudoste mineiro, no próximo dia 5 de janeiro (em sessões com horários ainda por serem definidos). Muito esperada pelo público, a animação norte-americana deve concorrer com as bilheterias dos filmes consagrados mundialmente.
O "Gato de Botas" conta a descoberta do ousado felino fora-da-lei, o qual descobre que sua paixão pelo perigo e desrespeito pela segurança terão consequências. Gato queimou oito de suas nove vidas, embora tenha perdido a conta ao longo do caminho. Recuperar essas vidas enviará o Gato de Botas em sua maior missão até agora. Ele embarca em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas. Mas com apenas uma vida restante, Gato terá que se humilhar e pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga: a cativante Kitty Soft Paws.
O elenco de voz original do longa conta ainda com Wagner Moura, Harvey Guillén (What We Do in the Shadows), Florence Pugh (Viúva Negra), Olivia Colman (A Filha Perdida), Ray Winstone (Viúva Negra), John Mulaney (Big Mouth), Da’Vine Joy Randolph (A Cidade Perdida), Anthony Mendez (Jane the Virgin) e Samson Kayo (Our Flag Means Death). A continuação mostrará o Gato de Botas descobrindo que há um preço a se pagar pelo seu gosto pelo perigo e pelo desrespeito à segurança. A direção do longa fica a cargo de Bob Persichetti, um dos três diretores de Homem-Aranha no Aranhaverso. - Saiba mais sobre o cinema guaxupeano nos canais eletrônicos https://www.cine14bis.com.brInstagramFacebook: @cine14bis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.