Autor: Carlos Alberto - Data: 09/04/2020 16:42

Cine 14 Bis inicia hoje sessão de entrevistas sobre o Novo Coronavírus em Guaxupé

O radialista Caetano Cury será o mediador da entrevista, que começa com os médicos Nilo Sérgio e Salma Gallate
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cine 14 Bis inicia hoje sessão de entrevistas sobre o Novo Coronavírus em Guaxupé

Começa logo mais às 18h desta quinta-feira, 9 de abril, a série de entrevistas que a diretoria do Cine 14 Bis fará com autoridades e profissionais da Saúde, relativamente ao enfrentamento do Novo Coronavírus em Guaxupé. A iniciativa, criada pelo empresário Mauri Palos, tem como objetivo informar a população enquanto as atividades principais do Cinema local encontram-se paralisadas em atendimento ao Decreto de Quarentena.
Realizado no formato de debate, o programa será semanal, transmitido ao vivo não só pelo canal oficial do Cine 14 Bis, mas simultaneamente por parte de vários veículos de comunicação da cidade. "Será um batepapo com esclarecimentos técnicos sobre a pandemia, mediado pelo radialista Caetano Cury. Haverão boletins informativos, entrevistas e muita, mas muita informação", explicou Mauri. - Acompanhe pelo Jornal JOGO SÉRIO a estreia do programa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.