Autor: Carlos Alberto - Data: 22/06/2021 15:50

"Velozes & Furiosos 9" em cartaz no Cine 14 Bis a partir de quinta-feira

Apontado como uma das mais completas salas de cinema de Minas Gerais, com os mais rígidos protocolos de segurança contra a transmissão da covid-19, o referido espaço cultural mantém a excelência dentro da área à qual se dedica
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Os filmes "Velozes & Furiosos 9" e "Invocação do Mal 3" estarão em cartaz no Cine 14 Bis, na cidade de Guaxupé, a partir desta quinta-feira, 24 de junho, até o dia 30 próximo("Invocação", na verdade, já está sendo exibido). Apontado como uma das mais completas salas de cinema de Minas Gerais, com os mais rígidos protocolos de segurança contra a transmissão da covid-19, o referido espaço cultural mantém a excelência dentro da área à qual se dedica.
"Velozes & Furiosos 9" poderá ser visto nas sessões das 15h20 e 18h10. Já "Invocação do Mal 3" (que inclusive encontra-se já em cartaz) está disponível às 21 horas (para os dois filmes, o público poderá ser beneficiado com promoções, sendo que é necessário verificar no site www.cine14bis.com.br. - AJUDAÍ: Encontra-se em plena vigência a promoção "Ajudaí Cine 14 Bis", onde o público adquire bilhetes a preços promocionais. CLIQUE AQUI e veja como participar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.