Autor: Carlos Alberto - Data: 10/01/2024 08:39

Confira as vagas de emprego do Senac no Sul de Minas

Inscrições devem ser feitas no site da instituição até esta quarta, dia 10
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Confira as vagas de emprego do Senac no Sul de Minas

O Senac em Minas está oferecendo oportunidades de emprego para seis cargos nas unidades em Itajubá, Guaxupé, Pouso Alegre, Três Corações e em Itanhandu. Os interessados podem se inscrever no site da instituição. Confira as vagas oferecidas:
Instrutor Técnico em Segurança do Trabalho - Senac em Itajubá - Inscrição até 10/01
Instrutor de Informática - Senac em Pouso Alegre - Inscrição até 10/01
Instrutor Cuidador Infantil - Senac em Pouso Alegre - Inscrição até 10/01
Instrutor de Enfermagem - Senac em Três Corações - Inscrição até 10/01
Instrutor em Alongamento de Unhas - Itanhandu - Inscrição até 10/01
Auxiliar Administrativo - Senac em Guaxupé - Inscrição até 14/01
Entre as atribuições para os cargos de Instrutor estão: ministrar aulas e supervisionar estágios conforme a área de atuação, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos; acompanhar e orientar os alunos em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado; avaliar o desenvolvimento de competências, em acordo ao plano de curso.
Já para a vaga de Auxiliar Administrativo as atribuições diárias passam pela prospecção de novos clientes; participar de ações comerciais e eventos para divulgação dos cursos e projetos; atendimento aos clientes e alunos, de forma presencial, por telefone, e-mail e WhatsApp; efetivar matrículas e fechamento de caixa; notificação de aluno sobre início, adiamento e/ou cancelamento de turmas; preenchimento de planilha de atendimento, de requerimento de aluno e demais rotinas administrativas; suporte ao consultor de relacionamentos; prover informações e ações para a área comercial.
Para se candidatar, é necessário ter qualificação e experiência compatíveis com a área do cargo. As vagas são para atuação presencial, por isso é necessário residir na cidade de atuação ou em local de fácil acesso. As oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados pelo INSS.
O Senac oferece um pacote de benefícios competitivo, incluindo vale transporte, vale refeição, plano de saúde Unimed, plano odontológico, previdência privada e convênio com o Sesc. Além disso, a empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.
Sobre o Senac em Minas: Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, que integra a CNC - Confederação Nacional do Comércio, tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade.
O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.
O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada. Serviço: Oportunidades de emprego no Senac. Inscrições pelo site: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.