Autor: Carlos Alberto - Data: 05/03/2024 16:58

Na luta contra o tempo, Taty agradece apoio a chá beneficente e dá sequência a tratamento de saúde

Taty, na ocasião com o repórter Carlão, no Jornal JOGO SÉRIO, detalhou a luta pela vida e externou a gratidão às pessoas com quem tem contado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A guaxupeana Tatiana Farias, que é popularmente conhecida como "Taty, locutora", visitou a redação do Jornal JOGO SÉRIO nesta manhã de terça-feira, 5 de março, para agradecer ao apoio recebido neste domingo, 3, com o chá beneficente realizado no Clube dos Macacos. Conforme já divulgado, ela enfrenta uma Artrite Reumatóide Soropositiva em alta atividade articular, a qual é combatida com o medicamento Etanercepte (Enbrel 50mg), de alto custo. Apesar de já ter ingressado com ação judicial, a fim de obter o remédio pelo Estado, Taty não pode aguardar o deferimento do Judiciário, tendo, inclusive, já desfeito de bens obtidos com o trabalho de anos. Com outra ação entre amigos já programada, a fim de dar andamento à aquisição das doses necessárias, ela divulga, nesse conteúdo, o resultado da primeira telefesta e conta com o auxílio de populares. Mais informações podem ser transmitidas pela própria Taty, via seu telefone whatsapp (35) 9-8712-2374. CLIQUE PARA ver a videomatéria. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.