Autor: Carlos Alberto - Data: 06/09/2021 15:27

Você está convidado para a apresentação oficial da GUAXUPÉ VEÍCULOS

Café da manhã especial será neste sábado, dia 11, quando a equipe da GUAXUPÉ VEÍCULOS receberá clientes da cidade e região na loja do Distrito Industrial, com ofertas imperdíveis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Você está convidado para a apresentação oficial da GUAXUPÉ VEÍCULOS

A direção da Guaxupé Veículos prepara uma super apresentação oficial de sua loja estabelecida à Rua Lydia Puntel de Moraes, no início do Parque Industrial. Marcada para este sábado, 11 de setembro, a recepção mais do que especial terá como objetivos mostrar à cidade e região as novas instalações. Junto a isto, a equipe do empresário Marcelo do Carmo (Mangalarga) colocará à disposição dos clientes automóveis com procedência, nas mais facilitadas condições de pagamentos e oportunidades incríveis. Participe você também desse dia mais do que atrativo, tome um café da manhã com o "time campeão" da Guaxupé Veículos e, de quebra, saia de lá com um carrão novo! CLIQUE AQUI e veja transmissão ao vivo feita pelo Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, na loja 2 da Guaxupé Veículos. - Na oportunidade, visite também a loja 1, que fica na Avenida Dona Floriana, nº 1.170, na área central de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.