Autor: Carlos Alberto - Data: 13/09/2021 15:26

NÃO CONFUNDA: "Tiãozinho II" suspende atendimento no trailer e funciona agora só como lanchonete

O que antes era o "trailer do Alexandre, do Tiãozinho Lanches II", agora é lanchonete com ponto fixo, na Rua Carmélia Vômero, 32, Vila Magalhães. Não tem erro!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis NÃO CONFUNDA:

A renomada marca "Tiãozinho Lanches II", que se popularizou por conta do atendimento no trailer da praça do Terminal Rodoviário Guaxupé, agora está estabelecida à Rua Carmélia Vômero, nº 32, na Vila Magalhães (bem próximo ao Lyons Club). No mesmo local, durante o período matutino, também funciona o Restaurante e Marmitaria Temperos do Kim, com cardápios especiais de uma comida mais do que caseira. Para você não confundir, CLIQUE AQUI e veja a mais recente transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, no novo endereço de TIÃOZINHO LANCHES II e Restaurante e Marmitaria Temperos do Kim. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.