Autor: Carlos Alberto - Data: 06/10/2021 12:05

Carlão, do JOGO SÉRIO, dá as boas vindas à MARMITEX DA IVONETE, nova parceira do Jornal

A empresária e professora Ivonete Ribeiro é a mais nova parceira de negócios do Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Carlão, do JOGO SÉRIO, dá as boas vindas à MARMITEX DA IVONETE, nova parceira do Jornal

O repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, visitou o Restaurante e Marmitex da Ivonete nesta manhã de quarta-feira, 6 de outubro. Estabelecida à Rua Luiz Celani, nº 521, no Jardim Planalto, em Guaxupé, o estabelecimento é administrado pela empresária e professora Ivonete Ribeiro, a mais nova parceira do Jornal. A partir do início dessa semana, todos os dias vocês estão recebendo os cardápios diários disponíveis, assim como as quitandas, os doces, conservas, bolos, salgados e outros produtos ofertados pela MARMITEX DA IVONETE! - CLIQUE AQUI e veja como foi a visita do Carlão ao local. Ah! Na oportunidade, ligu no (35) 3551-0196 ou retire sua refeição na Rua Luiz Celani, nº 521, no Jardim Planalto, em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.