Autor: Carlos Alberto - Data: 18/10/2021 09:53

Em plena pandemia, guaxupeana inova com franquia em sorvetes, fondue e açaí

Carla Rezende inaugurou sua Menten.Co em Guaxupé neste sábado, 16 de outubro, com uma proposta inovadora em termos de sorvetes, açaí e fondue, trazidos do Sul do País para o Sudoeste de Minas Gerais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em plena pandemia, guaxupeana inova com franquia em sorvetes, fondue e açaí

Foi inaugurada neste sábado, 16 de outubro, em Guaxupé, a Melten.Co, que é dedicada a sorvetes, fondue e açaí. Consequência de uma aposta do casal Carla Rezende e Cássio Vilhena, a iniciativa vai ao encontro do desenvolvimento socio-cultural e econômico do Município, dentro da gastronomia voltada a sobremesas, assim como oferta uma opção inovadora à cidade e região. Neste conteúdo, o público do Jornal JOGO SÉRIO verá os detalhes da novidade, já divulgada para milhares de pessoas, via "live" do Carlão, feita no dia da abertura do referido empreendimento.
A Melten guaxupeana está muito bem distribuída em imóvel da Avenida Dona Floriana, na área central da cidade, com dependências modernas, práticas e um ambiente muito atrativo. Totalmente self-service, a loja disponibiliza embalagens descartáveis em diferentes medidas e os clientes optam pelos sabores dos produtos. "Por exemplo: temos as máquinas com os sorvetes de baunília e chocolate, morango e iorgute grego, além do açaí. Ah! E nossas cascatas de chocolates, então, o quanto são irresistíveis! No caso dos fondues, temos tantos para fazer aqui quanto em potes, para os clientes levarem pra casa. Como complementos, temos uma grande variedade em frutas, cremes e outros, tudo de excelentíssima qualidade! Venham conferir", convidou a atendente Letícia Honório, que recepcionou o repórter Carlão na "live" deste sábado.
Com muita organização e uma equipe capacitada ao atendimento, assim como tornar o clima mais agradável possível, a Melten.Co de Guaxupé "chega para ficar". "É uma proposta super legal! Como pais, nós gostamos de atrativos para nossas famílias e isto ocorre em toda a comunidade. E, entre eles, um local para tomar um bom sorvete, num ambiente agradável, pois isto não tem preço", comentou a proprietária, Carla Rezende, evidentemente feliz pela boa adesão a Melten no dia da inauguração.

Crescendo em plena pandemia!!!
Empreendedora bem sucedida, Carla Rezende é publicitária, com habilitação em comunicação social, e mantém seu salão de beleza, o Espaço Versailles, também muito prestigiado na cidade e região. Agora, ela e o esposo, o médico cirurgião-plástico Cássio Vilhena, optaram por inovar, tendo aderido à franquia da Melten Co., já tradicional em Curitiba e no Sul do País: "Hoje, temos várias coisas legais em Guaxupé, como o Olympia, que traz a comida com brinquedos atrativos, etc. Enfim, eu tenho curso de confeitaria e, pensamos: "Gostaríamos de levar para Guaxupé algo ligado ao ramo de sobremesa, com atrativos à crianças e seus pais"", comentou ela, que teve a ideia de iniciar-se no setor alimentício durante a pandemia: "Eu e o Cássio, diante da pandemia, tivemos um "insight" de fazer algo além, pensando sim no sustento de nossa família, mas também no crescimento de Guaxupé. Há outras franquias e, a partir do momento em que a gente se arrisca no mercado, mesmo numa pandemia, quem sabe outras pessoas também não façam o mesmo, com um espírito de empreendedorismo, que eu gosto muito", enfatizou a empresária.

Do Sul do País para o Sudoeste de Minas Gerais!!!
Ainda a respeito da qualidade da Melten.Co em Guaxupé, trata-se de uma franquia de alto nível, inspirada no que há de melhor no Sul do País, transportado para o Sudoeste de Minas Gerais. "O pessoal do Sul não brinca quando o assunto é qualidade! Os criadodres da Melten, aliás, são os mesmos da marca "Los Paleteros", das famosas paletas mexicanas. E, enfim, estão em nível de primeiro mundo, com estrutura, qualidade em produtos, os quais são sem gluten, sem conservantes e, além da leveza, há acompanhamentos de matéria-prima nobre, vindos da Itália", complementou Carla, enquanto mostrava o ambiente ao JOGO SÉRIO. Com. CLIQUE AQUI e assista à transmissão ao vivo feita no dia da inauguração, por meio da qual você conhecerá o novo ponto de encontro da família guaxupeana. Visite a Melten, que está na Avenida Dona Floriana, nº 673, na área central de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.