Autor: Carlos Alberto - Data: 22/12/2021 15:06

Após o sucesso do "Empório", São João Supermercados agora lança seu "Espaço Kids"

Disponível na loja da Avenida Dona Floriana, em Guaxupé, o Espaço Kids oferta opções em brinquedos, assim como segurança, bem-estar e oportunidades de interação social entre crianças
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Após o sucesso do

O São João Supermercados lançou, nesta quarta-feira, 22 de dezembro, seu Espaço Kids, um playground já em funcionamento na loja da Avenida Dona Floriana, com uma série de opões às crianças. Criada com o objetivo de proporcionar entretenimento, bem-estar, interação social e segurança aos pequeninos, a iniciativa está sendo muito bem recebida principalmente pelos frequentadores. Na manhã de hoje, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, esteve no local e constatou que a mais recente novidade da "Família São João" tem sido vista como um importante presente de Natal para os fregueses da cidade e região.
Muito bem decorado com cores vívidas, o espaço dedicado às crianças está logo na entrada da loja, à direita, com brinquedos, materiais didáticos e atrativos que deixarão o público-alvo super à vontade. "Sim, os pais podem trazer suas crianças com tranquilidade, pois estou aqui para cuidar muito bem delas", convidou a colaboradora Rafaela, monitora do Espaço Kids/São João Supermercados. "Responsável que é, a direção pede o preenchimento de um rápido cadastro, com informações que tornam ainda mais segura a estadia de suas crianças aqui conosco", complementou a funcionária.
Embora tenha entrado em funcionamento na manhã de hoje, o Espaço Kids do São João Supermercados já conta com a aprovação das famílias: "Foi uma ideia fantástica! Dá para ver no sorriso das crianças que é um projeto bem sucedido", comentou o comerciário Antônio Carlos, pouco depois de deixar seu filho no local. "Enquanto os pais fazem as compras, as crianças ficam aqui em segurança e divertindo-se", opiniou a cuidadora de crianças Camila Araújo.

Para as crianças, com carinho e respeito!!!
Caracterizado pelo amor aos pequeninos, o diretor do São João (e ex-prefeito de Guaxupé), Jarbas Correa Filho, ressaltou a importância da iniciativa: "Nos inspiramos na marca "Ri Happy", especializada em brinquedos, e constatamos o quanto é útil um espaço desses, onde as crianças brincam enquanto seus pais fazem suas compras. Ali, seus filhos estão sendo cuidados por um monitor, num ambiente de bem-estar e segurança, onde eles interagirão com outras crianças e, assim, farão novas amizades. É o início de um trabalho e, com certeza, vamos melhorar na medida em que as crianças vão utilizando. Enfim, estamos fazendo com muito carinho e respeito a essas crianças para que elas tenham, também no São João, um espaço exclusivo para elas", disse Jarbinhas, que há pouco inaugurou o Empório São João, com produtos artesanais, gourmet, naturais, importados, entre outros, num resgate do antigo "Armazém São João", iniciado há cerca de noventa anos pelo saudoso comerciante Abílio Correa, avô de Jarbinhas e seus irmãos. CLIQUE AQUI e veja a transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlão, hoje em parceria com o locutor e radialista Sidnei Madeira, na loja da Floriana, que está repleta de ofertas para seu Natal e, agora, também com o maravilhoso Espaços Kids!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.