Autor: Carlos Alberto - Data: 01/02/2022 12:09

Clientes faturam prêmios com a promoção "Trinta Anos de Sport Stancia"

A equipe de colaboradores e dirigentes da Sport Stancia chega à terceira década de muito trabalho, respeito aos clientes e sucesso absoluto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Clientes faturam prêmios com a promoção

A equipe de trabalho da Sport Stancia sorteou, nesta tarde de segunda-feira, 31 de janeiro, os prêmios da promoção "Trinta Anos de Sport Stancia", tendo o diretor da empresa, Aroldo Moreira, e seus colaboradores, mais uma vez demonstrado o apreço, respeito e a gratidão aos clientes. Com três décadas de atividades para Guaxupé e região, a referida marca mantém duas unidades nas áreas centrais da cidade, com ofertas, novidades e ótimo atendimento sempre.
O sorteio aconteceu na loja da Avenida Dona Floriana, onde milhares de cupons concorreram aos prêmios. Entre os sortudos, destacaram-se os clientes Márcio Fernandes, do Jardim Aroeira III, o qual faturou uma panela fritadeira elétrica air fryer; Verônica Rios Franchi, do Residencial Nova Floresta, que ganhou uma bicicleta zero quilômetro; e Ricardo José da Silva, do Bairro Colmeia, contemplado de uma Smart TV 32 polegadas.
Registrado ao vivo pelo Jornal JOGO SÉRIO, o sorteio contou com as participações de dezenas de clientes, os quais comemoraram a ocasião com os colaboradores e dirigentes da Sport Stancia: "Sou cliente desde o início da Sport Stancia e desejo sucesso sempre, pois o Aroldo é uma pessoa do bem, que auxilia no que é preciso e sabe entender as condições dos clientes", disse Sebastiana Maria da Silva. "Parabéns, Sport Stancia, pelos trinta anos. Que venham mais décadas de sucesso", participou Sandra Regina. "A gente fica muito feliz com o sucesso da Sport Stancia", complementou Robson Martins.
Evidentemente feliz com a data mais do que especial, Aroldo foi às lágrimas ao recordar a trajetória de luta e sucesso: "Trinta anos não são trinta dias. Então, queremos agradecer a Deus e aos nossos amigos e clientes, sem os quais não alacancaríamos essa marca, que faz parte da história de Guaxupé", enfatizou ele. CLIQUE AQUI e assista a íntegra da transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, do sorteio da promoção "Trinta Anos de Sport Stancia". Na oportunidade, visite as unidades Sport Stancia em Guaxupé, respectivamente nas avenidas Conde Ribeiro do Valle, nº 480 e Dona Floriana, nº 920, ambas nas áreas centrais de Guaxupé. Se preferir, entre em contato pelo telefone (35) 3551-5172. Acesse, ainda, as redes sociais da Sport Stancia na internet para ficar a par das promoções e novidades!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.