Autor: Carlos Alberto - Data: 05/03/2022 15:12

SPORT STANCIA tem opções irresistíveis para este Dia da Mulher

Visite uma das lojas, disponíveis nas duas principais avenidas de Guaxupé, onde você encontrará produtos e serviços de extrema qualidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis SPORT STANCIA tem opções irresistíveis para este Dia da Mulher

A SPORT STANCIA possui as melhores opções em produtos e serviços para você presentear neste Dia Internacional da Mulher. Com variedade em itens de extrema qualidade, tecnologia, beleza, praticidade e preço justo, a loja mantém duas unidades nas principais avenidas de Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais. Faça uma visita e comprove você mesmo a série de ofertas e indicações que surpreenderão positivamente a pessoa que você presenteará por esta data mais do que especial. - Para clientes SPORT STANCIA que assistirem a "live" feita pelo repórter Carlão, do JOGO SÉRIO e compartilharem o conteúdo, na fanpage/facebook do Jornal, está valendo um sorteio de vale-compras no valor de R$ 50,00, cujo resultado será dado ao vivo, nesta tarde de segunda, 7 de março, véspera do "Dia da Mulher". CLIQUE AQUI, acompanhe a transmissão ao vivo e, na oportunidade, tenha ótimas compras nas lojas SPORT STANCIA.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.