Autor: Carlos Alberto - Data: 19/03/2022 11:25

Você não paga nem um centavo a mais pela bebida gelada no SÃO JOÃO Supermercados

Com o novo sistema de refrigeração, o SÃO JOÃO mantém as bebidas estupidamente geladas para melhor atender à clientela
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Você não paga nem um centavo a mais pela bebida gelada no SÃO JOÃO Supermercados

Fregueses do SÃO JOÃO Supermercados não pagam nada a mais pela bebida gelada, disponível no novo sistema de refrigeração! A informação, que fez parte da "live" do Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, feita nesta manhã de sábado, 19 de março, na loja Floriana, dá conta de que os referidos produtos têm o mesmo valor, independente de estarem em temperatura ambiente ou, conforme o jargão, "estupidamente gelados"! Esse, na verdade, é apenas um entre os vários benefícios colocados à disposição, como, por exemplo, o aplicativo "Família SÃO JOÃO", por meio do qual Guaxupé e região pagam bem ainda mais barato nos produtos e serviços escolhidos. Líder em vendas e dono de uma tradição que se aproxima dos cem anos, o SÃO JOÃO destaca-se pela variedade em itens ofertados, assim como a estrutura que torna bem mais fácil a vida dos clientes. CLIQUE AQUI e veja a transmissão ao vivo, onde você poderá comprovar as vantagens de pertencer à FAMÍLIA SÃO JOÃO, onde sempre VOCÊ ESTÁ EM CASA!"

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.