Autor: Carlos Alberto - Data: 30/04/2022 11:22

É HOJE: São João Supermercados dá até 72 dias de prazo no cheque esticadão

O repórter Carlão e o locutor Sidnei Madeira mostram, em "live", as vantagens e benefícios de ser freguês no São João Supermercados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis É HOJE: São João Supermercados dá até 72 dias de prazo no cheque esticadão

O São João Supermercados está concedendo setenta e dois dias de prazo no cheque esticadão para clientes que comprarem nas lojas de Guaxupé neste sábado, 30 de abril. Com ofertas imperdíveis, variedade e o atendimento que a população regional conhece há muito tempo, a empresa destaca-se ainda por conta da estrutura invejável, o que resulta em benefícios para os fregueses, em geral. Nesta manhã de sábado, 30 de abril, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, visitou a loja da Avenida Dona Floriana, onde ele e o locutor Sidnei Madeira apresentaram uma série de benefícios para você, que gosta de investir onde terá retorno absoluto. CLIQUE AQUI e veja a matéria em vídeo!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.