Autor: Carlos Alberto - Data: 20/05/2022 11:16

Comente no Facebook e concorra à ração premium da Integra Animale

Para participar, leia a matéria e clique no link. Depois, comente no Facebook e fique atento ao sorteio, que acontecerá na próxima semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comente no Facebook e concorra à ração premium da Integra Animale

Clientes da Clínica Veterinária e Pet Shop Integra Animale concorrerão a um pacote de ração premium em sorteio que acontecerá na próxima semana, numa parceria da referida empresa com o Jornal JOGO SÉRIO. Para participar, basta acessar o link no final dessa matéria, comentar o conteúdo e torcer pela sorte. Recém-inaugurado na Rua Alvarenga Peixoto, 111, na Vila Rica, em Guaxupé, o estabelecimento conta com estrutura, modernidade e uma série de benefícios para seu pet. Faça uma visita e constate você mesmo. Ah! Veja matéria do repórter Carlão sobre a importância de adquirir as melhores rações por preço imbatível. CLIQUE AQUI, comente e aguarde o sorteio, que será a próxima semana! 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.