Autor: Carlos Alberto - Data: 28/01/2019 11:37

IMPERDÍVEL: Experimente as delícias do De Cheff Restaurante, em Guaxupé!!!

Você pode visitar o estabelecimento pessoalmente, na Travessa João Cruvinel, 64, ou pedir sua encomenda pelos telefones (35) 3551-8002 e 9-8819 1163 (whats app), além das redes sociais de Bruno Nascimento e De Cheff Restaurante (no Facebook)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O “De Cheff Restaurante”, que fica na Travessa João Cruvinel, nº 64, em Guaxupé, atende a uma demanda bastante eclética, que vai desde trabalhadores e comerciantes da área central até famílias inteiras de distintas localidades. Administrado pelo empreendedor Bruno Nascimento, o local funciona há mais de cinco anos, com variedade, inovação e muito respeito para com seus clientes.

O restaurante funciona de segunda a sábado, das 10h30 às 14h, com entrega em domicílio já a partir das 10 horas. “A gente tem bastante variedade no cardápio, o qual não repetimos. Este, aliás, é o nosso diferencial, pois sempre queremos agradar aos clientes. “A gente interage bastante pela internet. Temos amigos no facebook, por meio de onde aceitamos pedidos, assim como outras formas de relacionamento, que são importantes e muito úteis aos clientes”, comentou Bruno, que salientou, ainda, outros aspectos positivos: “Nosso espaço não é grande, mas não cansamos de mexer. Este mês, inclusive, já reformamos outra parte do restaurante, sendo que servimos cerca de duzentas refeições, adequando e atendendo o cliente da melhor forma possível”, complementou ele.

Dinâmico, muito bem conceituado e dono de sucesso pleno, o De Cheff aceita encomendas via telefone fixo (3551-8002), whats app (9-8819 1163), além das redes sociais e pessoalmente. “Aproveitem, pois nosso tempero é diferente. A qualidade de nossa comida é muito comentada e isto nos deixa muito felizes, pois trabalhamos sério, com amor e respeito ao público. Nosso restaurante está no ‘coração da cidade’ e estamos de portas abertas para melhor atendê-los”, finalizou Bruno Nascimento. CLIQUE AQUI e visite a página do De Cheff no Facebook.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.