Autor: Carlos Alberto - Data: 15/07/2019 14:58

"Rodízio Goumert" da Val Koma Bem faz sucesso absoluto em Guaxupé

Pizzaria, que fica na "Grande Avenida", perto do Unifeg, está entre as preferidas da cidade e região. "Rodízio Gourmet", a partir de agora, será toda sexta-feira; faça sua reserva no telefone (35) 3551-3913 ou via whatas app: 9-8829-3913, e ótimo apetite!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Pizzaria Val Kom Bem, que fica na Avenida Dona Floriana, 428, na área central de Guaxupé, promoveu seu "Rodízio Gourmet" nesta sexta-feira, 12 de julho, quando recebeu um público expressivo para degustar as delícias de sua cozinha. Em pleno mês de aniversário, o estabelecimento comemora seus nove anos de atividades na "Grande Avenida", ao mesmo tempo em que presenteia a clientela com promoções e novidades.
O "Rodízio Gourmet" foi regado a diferentes sabores de pizzas, além de uma mesa de frios, petiscos e o famoso "tira-gosto". "Há muito tempo tenho o sonho de colocar em prática este rodízio, que é diferenciado, até pioneiro em Guaxupé, com tanta coisa gostosa para agregar ainda mais estes momentos especiais, de nosso aniversário sendo comemorado com meus fregueses", disse a empresária Valéria Soares, a Val, emocionada por conta do sucesso da reestreia de seu rodízio.

FALE COM a Val sobre seu Rodízio Gourmet!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.