Autor: Carlos Alberto - Data: 17/01/2020 16:32

Clientes da Pé Jovem SportShoes ganharão 15% de desconto na inauguração deste sábado

Basta levar este cupom em seu smartphone para ganhar o descontaço
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Clientes da Pé Jovem SportShoes ganharão 15% de desconto na inauguração deste sábado

Clientes da Pé Jovem Calçados ganharão 15% de desconto nas compras efetuadas na loja SporShoes, que será inaugurada neste sábado, 18 de janeiro, às 10h, na Rua Pereira do Nascimento, nº 90, na área central da cidade. O cupom, disponível na parte de fotos desta matéria, deverá ser apresentado no próprio smartphone do consumidor, o que torna ainda mais fácil a conquista da super oferta da Pé Jovem.
Apontada como uma das principais lojas de calçados da região, a Pé Jovem possui vinte e cinco anos de história e mantém unidades exclusivas para as áreas de: esportes, masculino, feminino e infantil. Com lançamentos e variedade em produtos, a loja aguarda a todos neste sabadão, 18, às 10h, para a inauguração. Ah! Não se esqueça de levar o cupom para faturar o descontão de 15% nas compras efetuadas na Pé Jovem SportShoes!!!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.