Autor: Carlos Alberto - Data: 03/03/2020 18:15

Pé Jovem lançará quinta-feira sua promoção "Leve 2, pague 1"

Aproveite esta imperdível oferta, pois oportunidade igual a esta somente na Pé Jovem Calçados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pé Jovem lançará quinta-feira sua promoção

A Pé Jovem lançará, nesta quinta-feira, 5 de março, a partir das 10h, sua imperdível promoção "Leve 2, Pague 1", por meio da qual os clientes ganharão um par de calçados no mesmo valor do modelo adquirido nos dias de duração da oferta. Apontada como uma das principais da região, a Pé Jovem destaca-se pela qualidade de seus produtos, além da facilidade no pagamento e outros atrativos.
A promoção "Leve 2, Pague 1" será válida para as lojas "Femininos" e "Sportshoes", que ficam na Rua Pereira do Nascimento, na área central da cidade. Dos produtos, a os clientes poderão escolher aos indicados com a placa da promoção (tênis femininos e masculinos, sapatênis, sapatos, chuteiras, sandálias, botas, coturnos, sapatilhas, rasteiras e tênis casual. Das marcas, estarão disponíveis peças da Nike, Adidas, Mizuno, Dakota, Vizzano, Ferracini, Democrata e outros). - Ainda sobre a mega-oferta, a diretoria da Pé Jovem autorizou sua equipe de vendas a negociarem em até seis vezes, sem juros, com os clientes (verificar condições detalhadas de cada meio de pagamento).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.