Autor: Carlos Alberto - Data: 15/04/2020 10:13

Comprometimento da Sport Stancia no combate ao Coronavírus é visível já a partir das vitrines

Com duas lojas em Guaxupé, a Sport Stancia está entre as principais revendedoras de artigos fitness, acessórios esportivos e calçados para toda a família
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comprometimento da Sport Stancia no combate ao Coronavírus é visível já a partir das vitrines

A Sport Stancia, que conta com duas lojas nas principais avenidas de Guaxupé, não se abala por causa dos impactos negativos motivados pelo Novo Coronavírus. Com décadas de atendimento à clientela da cidade e região, a loja do empresário Aroldo Moreira mantém o atendimento remoto, ao mesmo tempo em que demonstra consciência coletiva, aderindo ao Decreto Municipal pelo isolamento social (ainda que os prejuízos econômicos estejam sendo grandes).

O comprometimento da empresa já pode ser visto logo nas vitrines, onde manequins foram decorados não só com vestimentas, calçados e acessórios, mas também se ornamentam com máscaras, luvas e outros adornos quase obrigatórios para a população se proteger da COVID-19. "A sociedade está vivenciando uma época muito difícil, em diversos aspectos. Mas, com fé em Deus, muita disposição e consciência, todos nós temos de nos reinventar para darmos andamento à vida social, o que é fundamental", refletiu Aroldo.

Apesar do expediente físico ter sido encerrado ainda em março, quando na cidade começou o enfrentamento ao vírus, os trabalhos não param na Sport Stancia. "Sim, fomos todos pegos de surpresa e precisamos alterar todo o nosso cotidiano até para proteger aos funcionários e clientes. Porém, continuamos atendendo via whats app (9-8869-0026), além de efetuarmos vendas online a partir dos portais www.shopsulmg.com.br e www.sportstancia.com.br. Aos clientes impossibilitados de saírem de casa, é só ligar que vamos até seus domicílios para atendê-los quanto a pedidos ou pagamento de parcelas", finalizou Aroldo, que assim como toda a população, espera por dias melhores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.