Autor: Carlos Alberto - Data: 10/06/2020 17:26

Comércio de Guaxupé manterá expediente no feriado desta quinta-feira

O presidente da ACIG, José Gonçalves, encara a abertura de lojas amanhã como valiosa oportunidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comércio de Guaxupé manterá expediente no feriado desta quinta-feira

O comércio de Guaxupé manterá expediente durante esta quinta-feira, 11 de junho, em pleno feriado de Corpus Christi. A informação, transmitida há pouco (agora são 17h20) pela Associação Comercial e Industrial, tem como objetivos viabilizar uma oportunidade de compras aos consumidores (principalmente pelo "Dia dos Namorados") e, em consequência, gerar benefícios aos empreendedores, já bastante castigados pelos efeitos negativos do Novo Coronavírus.
As lojas e pontos comerciais, em geral, poderão funcionar das 9h às 18h, com as devidas normas de combate à transmissão do vírus, responsável pelo contágio da COVID-19. "É sabido que o comércio está longe de ser o culpado pela transmissão do vírus. E é sabido também que os dias inativos já geraram grandes transtornos aos empresários, seus funcionários e a cidade. Por isto, oportunidades iguais a esta, de funcionamento no feriado, são mesmo muito importantes para todos nós", comentou o presidente da ACIG, José Gonçalves.
Reabertos de segunda à sexta desde o início da semana, os estabelecimentos atuam com rigor ao Decreto 2.227, disponibilizando álcool em gel a seus quadros pessoais e clientes, além de seguir a outras recomendações. Em meio à pandemia, que tem feito vítimas no mundo todo, a população tenta se organizar, a fim de dar sequência à vida, dentro de um formato com consequências e oportunidades inéditas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.