Autor: Carlos Alberto - Data: 19/08/2020 17:20

Pague suas compras com o Auxílio Emergencial na loja Ney Baiano!!!

O repórter Carlos Alberto endossa a loja do saudoso Ney Baiano, a qual hoje é muito bem administrada pela filha dele, Helena Almeida, e possui tudo o que você precisa para a construção civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pague suas compras com o Auxílio Emergencial na loja Ney Baiano!!!

A direção da loja Ney Baiano Materiais para Construção divulga, nesta transmissão ao vivo do Jornal JOGO SÉRIO, mais uma novidade imperdível: agora, você pode pagar suas compras no referido estabelecimento com o seu Auxílio-Emergencial. É isto mesmo, pessoal! A todos vocês, que gostam de investir recursos onde obterão retorno absoluto, esta é a oportunidade incrível da Helena Almeida e toda a sua equipe. Apontada como uma das melhores empresas do setor da construção civil, para Guaxupé e região, a Ney Baiano Materiais para Construção possui tudo o que o cliente precisa para deixar sua residência, firma, instituição ou seja o que for cada vez melhor. CLIQUE AQUI, informe-se sobre as principais vantagens de ser um cliente da "Ney Baiano" e aproveite a oportunidade. Se preferir, visite a loja, que fica na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 1826, no Jardim Santa Cruz, em Guaxupé. Ah! Para quem tem pouco tempo disponível, a tecnologia pode ajudar: basta enviar seus pedidos ao whatsapp: (35) 9-8848-2301 ou fazer a solicitação também no telefone fixo: (35) 3551-2301!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.