Autor: Carlos Alberto - Data: 24/03/2021 15:39

Contrate um plano funerário da São Dimas, que compreende a importância de ampará-lo dignamente nesta hora difícil

Com viaturas novas (foto), estrutura invejável e vantagens imbatíveis, a Funerária São Dimas está disponível para atender clientes em municípios de Minas Gerais e São Paulo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Contrate um plano funerário da São Dimas, que compreende a importância de ampará-lo dignamente nesta hora difícil

A Funerária São Dimas está entre as mais bem conceituadas empresas de seu setor, no tocante à estrutura e a qualidade dos serviços prestados aos clientes do Sul de Minas Gerais e interior do Leste paulista.
Especialista em tornar menos dolorosos os momentos de perdas entre entes queridos, a São Dimas possui décadas de atuação bem sucedida, com sede em Muzambinho e filiais nas cidades de Guaxupé, Botelhos, Cabo Verde e Alterosa. Dos diferenciais, além destes pontos, destaca-se ainda por conta dos preços humanizados praticados, assim como a eficiência dos serviços e o bom trato para com a clientela.
Com escritórios confortáveis, espaços para a preparação de corpos e sete viaturas completas, das quais duas são recém-adquiridas, a São Dimas tem condições de realizar traslados não só dentro da própria cidade, mas também num raio de até cem quilômetros, dependendo do plano funerário firmado.

Planos funerários:
Extremamente pertinentes à vida social, os planos funerários da São Dimas não só facilitam para as pessoas que, na maioria das vezes, são surpreendidas com a perda de um familiar, mas também ofertam outras vantanges. Entre elas: o cartão de descontos especiais em consultórios médicos, farmácias, laboratórios, entre outros estabelecimentos comerciais conveniados.

Onde achar?
Em Muzambinho, procure pela São Dimas na Rua Sara, nº 20, no Bairro Canaã. Já em Guaxupé, na Rua Luiz Costa Monteiro, nº 191, na área central da cidade. Se preferir, chame no telefone (35) 3551-5927 para ser direcionado a qualquer uma das unidades disponíveis. CLIQUE AQUI e veja mais sobre a São Dimas.

Contrate um plano funerário da São Dimas, que compreende a importância de ampará-lo dignamente nesta hora difícil

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.