Autor: Carlos Alberto - Data: 29/03/2021 15:42

Diga que viu no JOGO SÉRIO e ganhe descontos na loja guaxupeana da rede ÓTICAS DINIZ!!!

O repórter Carlos Alberto e o gerente Bruno conversam na loja guaxupeana da rede Óticas Diniz. Para você ganhar descontos, basta visitar a loja (ou ligar), que fica na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 214, e dizer que viu esta matéria no JOGO SÉRIO!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Diga que viu no JOGO SÉRIO e ganhe descontos na loja guaxupeana da rede ÓTICAS DINIZ!!!

Os seguidores das plataformas digitais do Jornal JOGO SÉRIO ganharão descontos especiais em produtos e serviços adquiridos na unidade guaxupeana da rede ÓTICAS DINIZ. A promoção, criada pelo gerente Bruno e a atendente Thaís, começou no início da tarde desta segunda-feira, 29 de março, e tem como objetivo demonstrar o quanto o referido estabelecimento se preocupa com o bem-estar de seus clientes (principalmente em tempos de pandemia do Novo Coronavírus). CLIQUE AQUI, assista a "live" feita pelo repórter Carlos Alberto da loja. Depois, DIGA QUE VIU NO JOGO SÉRIO para você obter descontaços. Ah! E não se esqueça: nas Óticas Diniz o cliente conta com atendimento "vip", mas os preços praticados são os menores possíveis, embora a qualidade dos produtos seja sempre a melhor! Visite a loja, que está entre os serviços esssenciais do Protocolo Minas Consciente e fica na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 214, na área central da cidade (tudo dentro dos protocolos de combate à Covid-19). Se preferir, ligue para (35) 3551-0812, faça seu pedido e invista onde terá retorno absoluto!

- EM VÍDEO: Diga que viu no JOGO SÉRIO e ganhe descontos na loja guaxupeana da rede ÓTICAS DINIZ!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.