Autor: Carlos Alberto - Data: 12/07/2021 16:12

"Família São Dimas" inaugura unidade em Juruaia para assistências médicas, laboratoriais e funerárias

A inauguração aconteceu neste sábado, dia 9, com cobertura do Jornal JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Dirigentes, colaboradores, clientes e amigos participaram da inauguração da unidade da Funerária São Dimas em Juruaia, no Sudoeste de Minas Gerais, na manhã deste sábado, 9 de julho. Em plena expansão dos negócios, a empresa em questão destaca-se pela ampla linha de atendimentos, que vai desde a assistência funerária até os planos de saúde, entre outras assistências.
A nova unidade da "São Dimas" está estabelecida à Rua Vereador Alberto Mário Segreti, na área central da cidade, com escritório e pessoal capacitado para o atendimento: "Estamos em Juruaia há trinta anos, mas os clientes daqui pediam muito uma unidade física nossa aqui. A "São Dimas" não é só plano funerário, pois trabalhamos também com planos de saúde, médico, dentista, laboratoriais, entre outras", enfatizou José Carneiro, da direção da empresa.
Administrada pela empresária Sônia Sapata, a São Dimas mantém filiais em cidades distribuídas no Sul de Minas Gerais e interior Leste paulista. Entre elas: Guaxupé, Botelhos, Cabo Verde, Alterosa e, agora, também na cidade de Juruaia. Dos diferenciais, além destes pontos, destaca-se ainda por conta dos preços humanizados praticados, assim como a eficiência dos serviços e o bom trato para com a clientela.
EM VÍDEO:

- Carlão, do JOGO SÉRIO, entrevista o diretor Carneiro e o gerente Elivelton, ambos da Funerária São Dimas!

 

- Momento da abertura da unidade São Dimas em Juruaia!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.