Autor: Carlos Alberto - Data: 12/07/2021 17:24

Mangalarga Pet Shop sorteará um Nexgard para seu animalzinho de estimação

O "Casal JOGO SÉRIO" - Carlão e Aline - visitou a loja neste sábado, onde a diretora Regiane e o colaborador Rogério informaram os critérios para participação em mais uma promoção super especial da Mangalarga Pet Shop
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mangalarga Pet Shop sorteará um Nexgard para seu animalzinho de estimação

Clientes da Mangalarga Pet Shop concorrem, por estes dias, a um medicamento Nexgard, fundamental no tratamento a pulgas, carrapatos e outros problemas em cães e gatos. Para participar, basta acessar a fanpage/facebook da loja, curtir a postagem relativa a essa campanha, compartilhar o conteúdo e marcar três amigos. CLIQUE AQUI e interaja já! - Neste LINK, você vê a transmissão ao vivo feita pelo casal Carlos Alberto e Aline Fernandes, do Jornal JOGO SÉRIO, na Mangalarga Pet Shop, neste sábado! - Na oportunidade, visite a loja, que fica na Avenida Dona Floriana, nº 1.130, na área central da cidade. - Se preferir, faça seus pedidos pelo (35) 3552-4208, pois será muito bem atendido!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.