Autor: Carlos Alberto - Data: 03/02/2016 09:58

Dirigentes do D. Inácio e Unifeg são destaques da Coluna CONFETES!!!

A diretora Juliana (do D. Inácio), o pró-reitor André Melo (do Unifeg), o reitor Arthus, a professora Vivi e a psicóloga Ana Rita
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dirigentes do D. Inácio e Unifeg são destaques da Coluna CONFETES!!!

As equipes do Colégio Dom Inácio e do Unifeg receberam alunos das duas instituições nestas terça e quarta-feira, respectivamente dias 2 e 3 de fevereiro, quando iniciaram-se o ano letivo nas duas entidades. Mantidas pela Fundação Educacional Guaxupé, as escolas em questão são dirigidas, atualmente, pelo reitor Reginaldo Arthus, os pró-reitores André Luís de Andrade Melo (administrativo e de recursos humanos), Antônio Carlos Pereira (Tataio, da área acadêmica da Faculdade) e Juliana Costa Magalhães (diretora do D. Inácio). Num trabalho ininterrupto, o grupo atua em parceria com os conselhos internos e a própria diretoria da FUNDEG (presidida por José Renato de Souza Vianna Almeida), com o propósito único de oferecer sempre o melhor ensino, seja em que período for. Apontado como um dos principais colégios do País, o Dom Inácio funciona em convênio com o Sistema Anglo e destaca-se, todos os anos, por conta dos ótios resultados de seus alunos principalmente em vestibulares realizados. Já o Unifeg, cuja reitoria assumiu em maio de 2014, passa por intensa reformulação, em todos os sentidos, haja vista que o plano é seguir uma expansão continuada, ‘brigando’ de igual para igual com as instituições renomadas, nacionalmente falando. Na foto desta matéria, a Coluna CONFETES, do Jornal JOGO SÉRIO, evidencia a diretora Juliana, o pró-reitor André Melo, o reitor Arthus, a professora Vivi e a psicóloga Ana Rita. SAIBA MAIS sobre as escolas da ‘Fundação’ a um CLIQUE AQUI!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.