Autor: Carlos Alberto - Data: 30/06/2020 06:17

Termina hoje o prazo para você doar parte de seu Imposto de Renda às entidades

Há alguns anos, o vereador João Fernando levantou a bandeira das doações e tem ajudado bastante as instituições locais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Termina hoje o prazo para você doar parte de seu Imposto de Renda às entidades

Termina nesta terça-feira, 30 de junho, em todo o Brasil, o prazo para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física. Junto a ele,  esgota-se também no dia de hoje o limite para os cidadãos efetuarem suas doações aos fundos municipais ligados aos idosos, as crianças e os adolescentes. Há anos à frente de uma importante campanha em Guaxupé, o vereador João Fernando de Souza está otimista ao fato de que novamente haja boa adesão, conforme nos anos anteriores. As doações podem ser feitas por meio dos escritórios de contabilidade ou pelo próprio contribuinte. No Município, diga-se de passagem, entidades como o Lar São Vicente, a Casa da Criança, Apae, entre outras, já têm sido anualmente beneficiadas com a destinação solidária do IR. “É de suma importância contribuirmos, pois é um dinheiro que ajuda tanto as entidades do terceiro setor. Por isto, agradeço desde já ao apoio de todos", comentou o vereador João Fernando, que em Guaxupé levantou a badeira da doação do Imposto de Renda em 2015, a partir de quando passou a incentivar as contribuições. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.