Autor: Jackeline - Data: 24/08/2021 14:51

Governo Municipal recebe membros da Fundação de Arte de Ouro Preto (FAOP) para instalação de uma unidade na cidade

Guaxupé poderá ser uma das cinco cidades de Minas Gerais a receber uma unidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Governo Municipal recebe membros da Fundação de Arte de Ouro Preto (FAOP) para instalação de uma unidade na cidade

Aconteceu há pouco no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes a recepção dos representantes da FAOP (Fundação de Arte de Ouro Preto).

 Estes da instituição vieram conhecer de perto a cidade e os locais para possível instalação de uma unidade na cidade. ‘’Levamos até eles o nosso projeto, pleiteamos a vinda da FAOP para Guaxupé e agora estamos em vias de concretizar este sonho. Guaxupé poderá ser uma das cinco cidades de Minas Gerais a receber uma unidade, não poderíamos estar mais felizes’’, disse o Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Marcos Buled.

 

Durante todo o dia acontecerão reuniões e visitas para que conheçam toda a cidade e tirem todas as dúvidas quanto ao projeto. ‘’É muito gratificante ser recebido em uma cidade com tanto carinho e entusiasmo. Guaxupé é uma cidade muito promissora. Os nossos cursos de restauro, conservação e demais artes são de todos os mineiros e é com muita felicidade que viemos hoje a Guaxupé’’ reiterou Jéferson Fonseca, Presidente da FAOP.

 

‘’O nosso patrimônio é muito importante. Todo mundo sabe do meu amor pelos casarões, ruas e parques desta cidade. A vinda da FAOP nos honra muito e a instalação de uma unidade aqui seria de grande importância para Guaxupé, uma vez que os estudantes não precisariam sair daqui para ter acesso aos cursos’’, finalizou o Prefeito Dr. Heber.

 

Além das tratativas da Unidade da Instituição em Guaxupé, uma exposição de presépios da FAOP está também nos planos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo como mais uma atração do Natal de Luz 2021.
 
 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.