Autor: Carlos Alberto - Data: 11/10/2021 09:13

Voluntários promovem festa para as crianças da Santa Cruz, em Guaxupé

Evento, organizado pelo servidor público Clemilson Antônio, em parceria com amigos seus, contou com doações de comerciantes e cidadãos, tendo todos realizado uma festança à criançada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Voluntários promovem festa para as crianças da Santa Cruz, em Guaxupé

Moradores do Jardim Santa Cruz, em Guaxupé, promoveram uma festa neste domingo, 10 de outubro, no campo de futebol do bairro, para as crianças daquela localidade e de áreas vizinhas. A iniciativa, encabeçada pelo servidor público municipal Clemilson Antônio, contou com o trabalho voluntário de um grupo de parceiros e foi consequência de doações feitas por parte de comerciantes e cidadãos locais.
Dedicados ao amparo às famílias daquela comunidade, os organizadores serviram lanches, guloseimas, refrigerantes e promoveram um dia mais do que especial aos pequeninos, que nesta terça-feira, 12 de outubro, comemoram o "Dia das Crianças" e "Dia de Nossa Senhora Aparecida", padroeira do Brasil. Veja, neste conteúdo, as fotos do evento na Santa Cruz. CLIQUE AQUI e acesse todas as fotos, no perfil de Clemilson Antônio, no Facebook.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.