Autor: Carlos Alberto - Data: 03/11/2021 12:05

Famílias inteiras divertiram-se em mais um evento de sucesso promovido pelo Guaxupé Country Club

O repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, testemunhou o sucesso de mais uma promoção organizada pelo presidente Celso "Peroco" e sua equipe de trabalho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Famílias inteiras divertiram-se em mais um evento de sucesso promovido pelo Guaxupé Country Club

Associados ao Guaxupé Country Club participaram, neste sábado, 30 de outubro, de uma festa mais do que animada para comemorar o "Dia das Bruxas", que mundialmente é conhecido como "Halloween". O evento, realizado na sede social da entidade, destacou o sucesso dos projetos desenvolvidos pela atual diretoria. Já tradicional por conta da grande variedade de opções em esporte, lazer e cultura, o clube fortalece cada vez mais sua programação de eventos festivos, após mais de um ano e meio de pandemia do Novo Coronavírus.
A realização começou às 17h, com crianças, adolescentes e seus familiares distribuídos entre o playground, a praça de alimentação, o campo de futebol e outros ambientes do clube. Animados pelo Dj Fags, os presentes participaram de concurso de fantasias, ganharam guloseimas, fizeram pinturas nos rostos, interagiram uns com os outros e aproveitaram as opções ofertadas pelo GCC. "Está muito gostoso, pois reencontrei vários amigos que não via há muito tempo", disse a estudante Valentina Silva, enquanto corria descontraída com outras crianças.
Já no período noturno, o espetáculo ficou por conta do cantor Nick, já bastante conhecido da população regional e que interpreta canções consagradas, no mais variados estilos musicais. À frente da direção do clube, o empresário Celso Domingues, que é popularmente conhecido como "Peroco", comentou: "A pandemia está bem mais controlada, graças a Deus, e este clube é a segunda casa de todos nós! Venham participar de nossos eventos, como nas noites de sexta-feira, quando fazemos jogos de futebol, trazemos cantores e, aos domingos, lá no bar da Ana, também muita música e animação", convidou o dirigente.
Com oitenta e seis anos de atuação em favor de seus associados, o Guaxupé Country Club destaca-se por conta da qualidade de suas dependências, como o parque aquático, as quadras de tênis, de futsal (externo e interno), os esportes radicais, as áreass de pesca e lazer; a sala de musculação, de artes marciais; assim como a exuberância da flora; as atividades esportivas, dependências para crianças, jovens, adultos e gente da terceira idade, entre outros atributos. CLIQUE AQUI e conheça mais o clube. - INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

CARLÃO, DO JOGO SÉRIO, FAZ "LIVE" NO HALLOWEEN DO GUAXUPÉ COUNTRY CLUB!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.