Autor: Carlos Alberto - Data: 03/11/2021 14:51

14ª Feira de Lingerie de Nova Resende será realizada em novembro

Evento traz as principais novidades das coleções Primavera/Verão 2022
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis 14ª Feira de Lingerie de Nova Resende será realizada em novembro

 O Sebrae Minas, a Associação de Produtores de Lingerie de Nova Resende (Aprolin) e a Prefeitura Municipal promovem, de 12 a 14 de novembro, a 14ª Feira de Lingerie do município, a Felinor. O evento vai apresentar as novidades das coleções Primavera/Verão 2022 em moda íntima, praia, fitness e pijamas, desenvolvidas por 13 empresas do polo de confecção local.

A Felinor será realizada em formato híbrido, com atendimento presencial e transmissão dos desfiles pelos canais oficiais do evento no Facebook e YouTube. Também será promovida uma rodada de negócios durante a feira, com a participação das empresas do setor de confecção do município e potenciais compradores.

A rodada será realizada apenas presencialmente, na Praça de Esportes de Nova Resende. “Esta é uma boa oportunidade para que as pequenas empresas ofereçam seus produtos e fechem novas parcerias”, explica a presidente da Aprolin, Celma dos Anjos.

Segundo a analista do Sebrae Minas Lucilene Pessoni, a feira visa fortalecer a estrutura das empresas do setor e melhorar a capacidade de negociação de cada uma delas, por meio do acompanhamento das tendências do mercado. O prefeito de Nova Resende, José Roberto Rodrigues, concorda. “É uma oportunidade de valorização dos produtos e profissionais da cidade e de geração de renda.”

14ª Feira de Lingerie de Nova Resende

Data: 12 a 14 de novembro

Transmissão dos desfiles:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCIKQ2pewC_XV7PePHGt2W-g

Facebook: facebook.com/felinorr

Rodada de Negócios: Presencialmente na Praça de Esportes de Nova Resende

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.