Autor: Carlos Alberto - Data: 26/11/2021 19:40

Cidades da AMOG não terão carnaval de rua e nem réveillon este ano

O presidente da AMOG, prefeito Gilson, de Arceburgo, informou que a decisão foi tomada em conjunto por parte dos gestores que se reuniram nesta sexta-feira, na sede da entidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cidades da AMOG não terão carnaval de rua e nem réveillon este ano

Não haverá carnaval de rua e nem réveillon em Guaxupé e nas demais cidades que compõem a região da AMOG. A decisão foi tomada de forma unânime nesta sexta-feira, 26 de novembro, em reunião virtual com as participações de representantes de todos os municípios da referida associação. Assim como no ano passado, a festança popular será suspensa para evitar aglomerações que poderão resultar no crescimento de novos casos de Covid-19 entre os habitantes locais.

Conforme o presidente da AMOG, Gilson Melo, gestor de Arceburgo, todos os administradores municipais foram categóricos em concordar que as comemorações carnavalescas (que seriam entre o fim de fevereiro e o início de março) poderão ser decisivas sobre uma eventual crise da pandemia, que encontra-se bem mais controlada na região (Guaxupé, por exemplo, registrou apenas um caso hoje). "Tomamos a decisão, também, em solidariedade a todos aqueles que perderam um ente querido ou, de alguma forma, já sofreram com a Covid-19", disse o prefeito, cuja íntegra do pronunciamento está disponível nesse CLIQUE AQUI. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.