Autor: Carlos Alberto - Data: 06/01/2022 16:42

"A Quatro Vozes em Trio" e encerramento do Natal de Luz serão só online

Eventos acontecerão a partir das 19h30 desta quinta, 6, no Teatro Municipal, com transmissão ao vivo pelo JOGO SÉRIO e nas redes sociais da Prefeitura
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O espetáculo "A Quatro Vozes em Trio" e a solenidade de encerramento do "Natal de Luz Guaxupé 2021", que acontecerão nesta quinta-feira, 6 de janeiro, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, não terão mais presença de público. A decisão foi tomada pela Prefeitura, com o objetivo de evitar aglomeração e, consequentemente, propiciar maior contágio de Covid-19 entre os visitantes. Conforme já noticiado pelo JOGO SÉRIO, a cidade voltou a registrar alta de casos de contaminação por Coronavírus, o que tem preocupado as autoridades locais.
Os eventos estão programados para começar às 19h30 horas, com a nomeação oficial do ator Marcos Frota como "Embaixador do Turismo e da Cultura de Guaxupé", início do processo de tombamento do prédio da Paróquia Ortodoxa Antioquina Santo Elias Profeta de Guaxupé e o lançamento do projeto do Centro de Tradições Árabes.
Já o show do grupo "A Quatro Vozes", de acordo com o informado, estava programado para acontecer no Palco-luz da Avenida Conde Ribeiro do Valle. Entretanto, esse evento também será transferido para o Teatro. Sendo assim, toda a programação artístico-cultural desta noite será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura e na fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO. CLIQUE AQUI, curta a página e aguarde o início da realização. A qualquer momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.